fbpx
Principal / Destaques / Vereador petista que interrompeu missa católica tem mandato cassado; recado direto à extrema-esquerda

Vereador petista que interrompeu missa católica tem mandato cassado; recado direto à extrema-esquerda

Vereadores curitibanos cassaram o mandato do petista Renato Freitas por quebra de decoro parlamentar acusado de perturbar uma missa católica e realizar ato político dentro de uma igreja.



Reprodução Youtube

Coram 25 votos a favor, 5 contrários e 2 abstenções a Câmara Municipal de Curitiba abre precedente para que militante de extrema-esquerda nenhum no país se passe de besta com cristãos católicos.

Em fevereiro deste ano, o vereador petista interrompeu uma missa católica na capital paranaense em “protesto” pelo assassinato de um congolês Moïse Kabagambe.



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Soteropolitanos festejam a chegada do Fogo Simbólico a Pirajá

As celebrações pela Independência do Brasil na Bahia tiveram início na capital baiana na tarde ...