Home / Destaques / Vereadores discutem emendas à regulamentação do Uber

Vereadores discutem emendas à regulamentação do Uber

Várias alterações ao Projeto de Lei nº 258/18, que regulamenta o serviço de transporte por aplicativo em Salvador, foram acordadas em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (24), na Câmara Municipal, com a participação do diretor do Uber na Bahia, Silas Cardoso. Segundo o vereador Maurício Trindade (DEM), autor de indicação sugerindo ao Executivo que enviasse a proposta ao Legislativo, um dos principais avanços será a ampliação do tempo máxima de uso dos veículos, tanto de aplicativo quanto de táxis, de cinco para 10 anos. “Com isso estamos assegurando a igualdade entre os dois sistemas e atendendo a uma reivindicação das duas categorias”, frisou Trindade. O parecer com as emendas acatadas será apresentado pela relatora Lorena Brandão (PSC) em reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento e Transporte, segunda-feira (29), às 14h. Por acordo do Colégio de Líderes a votação do projeto está prevista para o dia 12 de novembro.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Entidades discutem execução e estratégias do programa Família Acolhedora

A operacionalização e estratégias do serviço Família Acolhedora foram discutidas e alinhadas na manhã terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

google.com, pub-6410565665465772, DIRECT, f08c47fec0942fa0