Home / Destaques / Vereadores se dizem conformes com depoimento de Alberto Pimentel

Vereadores se dizem conformes com depoimento de Alberto Pimentel

O depoimento do titular da Semtel teve repercussão positiva para a maioria dos vereadores. Diante de uma suposta blindagem por parte da bancada do governo, Edvaldo Brito reestabeleceu a ordem no plenário. “O secretário não precisa ser blindado, porque está fazendo uma exposição digna de aplausos”, afirmou o presidente da sessão.

Os vereadores Toinho Carolino (Podemos), presidente da Comissão de Educação, insistiu na tese de erro de Pimentel, ao permitir que o servidor assinasse uma ata mesmo sem estar nomeado na diretoria de Trabalho. A medida, segundo Carolino, configura improbidade administrativa. Da mesma forma discursaram o vereador Carlos Muniz (Podemos) e a vereadora Ana Rita Tavares (PMB). Pimentel assegurou: “Não infringi a lei”.

Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, a vereadora Ireuda Silva (PRB) declarou estar satisfeita com as explicações do secretário, enquanto Aladilce Souza também classificou a sessão como histórica e indicou que as convocações passassem a integrar a agenda da Casa.

Lorena Brandão e Ricardo Almeida, ambos do PSC, Pedro Godinho (MDB), Kiki Bispo (PTB) e Téo Senna (PHS) parabenizaram a explanação de Alberto Pimentel.

No final, Geraldo Júnior parabenizou a condução de Edvaldo Brito e declarou sua consideração final. “Se a Casa está satisfeita, eu estou plenamente satisfeito”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “Começamos uma série de visitas assistidas ao Centro de Convenções para a sociedade conhecer o projeto”, disse Bruno Reis.

Em entrevista, Bruno Reis comentou andamento das obras do Centro de Convenções e BRT. Assista ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.