Principal / Destaques / Vida política de Geraldinho limita-se à Câmara; pseudo Líder escanteado por Neto e Bruno Reis

Vida política de Geraldinho limita-se à Câmara; pseudo Líder escanteado por Neto e Bruno Reis

Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (10), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis afirmou o que muitos comentaristas políticos que acompanham as pautas públicas na capital baiana estão cansados de saber: a vida política do atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior, limita-se ao trabalho legislativo na Casa do Povo. Para o candidato oficialista, Geraldo Júnior está “inclinado para ser vereador”.

Bruno deu a entender que o sonho de Geraldo é continuar presidindo a Câmara Municipal de Salvador. “Ele tá mais inclinado a ser presidente da Câmara”, disse.

O ponto é: filiado ao partido que tem dirigentes presos por corrupção e lavagem de dinheiro, Geraldo Júnior terá voto suficiente para se reeleger vereador?

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Ações inclusivas protegem pessoas com deficiência durante pandemia

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *