Home / Destaques / Vila Canária celebra praça construída pelo governo ACM Neto

Vila Canária celebra praça construída pelo governo ACM Neto

Em clima de festa e reconhecimento à própria história, os moradores de Vila Canária lotaram a Praça Inêz Santos Lima, construída pela Prefeitura na Rua Ypiranga. A cerimônia de inauguração contou com as presenças do prefeito ACM Neto e do vice, Bruno Reis, acompanhados do secretário municipal de Manutenção (Seman), Virgílio Daltro; do presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Desal), Marcílio Bastos; familiares da homenageada e demais autoridades. Antes abandonada, a área onde foi construído o espaço de convivência e lazer ganhou equipamentos que vão possibilitar a diversão de pessoas de todas as idades, além de trazer mais vida ao local, como afirmou o prefeito. “A beleza das praças nos bairros periféricos é a mesma do Centro da cidade. É o mesmo material, projeto e qualidade. Essa é a missão da Prefeitura desde 2013: devolver a cidade ao cidadão”, pontuou ACM Neto.

Ele ainda ressaltou que, nos últimos cinco anos, mais de 330 praças foram construídas ou reconstruídas pela administração municipal. Até o fim de 2018, esse número chegará a 400 espaços de convivência e lazer, que contribuirão para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. “Essa praça é muito importante pra gente. É bom para as crianças brincarem, saírem de casa. Aqui não tinha nada. Para passear, tínhamos que ir a outros bairros. Agora, a gente tem diversão perto de casa”, afirmou a autônoma Inês Dantas, de 40 anos.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca Fausto Franco

“A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca o Secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.