"ACM Neto" "Bruno Reis" "Rui Costa" "Jair Messias Bolsonaro"
Violência e vagabundagem na Bahia. ACM Neto: “baianos se acostumaram com as desculpas de Rui Costa”; VÍDEO – Notícias Política Salvador Bahia
Principal / Breaking News / Violência e vagabundagem na Bahia. ACM Neto: “baianos se acostumaram com as desculpas de Rui Costa”; VÍDEO

Violência e vagabundagem na Bahia. ACM Neto: “baianos se acostumaram com as desculpas de Rui Costa”; VÍDEO

Ex-prefeito de Salvador e candidato a governador da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto disse que quando questionado sobre como solucionar a questão da segurança pública costuma responder com o seu legado à frente da gestão municipal.



Disse ACM Neto:

“Estou trazendo minha história e o exemplo do que fiz. Dez anos atrás fui candidato a prefeito de Salvador e o que encontrei nesta cidade além de escuridão, lixo e com problemas de educação e saúde foi o descrédito e falta de confiança das pessoas que não mais acreditavam na política. E quando falamos em segurança é a mesma coisa. É como se as pessoas estivessem se acostumado com as desculpas do governador… ah o problema é nacional… ah o problema é social… é só desculpas!”

Assista ao vídeo:

 



 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Novamente a Bahia apresentou um resultado infeliz”, diz ACM Neto sobre estado liderar ranking de desemprego no país

O candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) afirmou nesta sexta-feira (12) que ...