Principal / Destaques / Voos diretos entre Salvador e a capital do Chile são retomados em outubro

Voos diretos entre Salvador e a capital do Chile são retomados em outubro

Roberto Castro / Mtur

A partir do mês de outubro os baianos poderão voar para Santiago sem fazer conexão. A JetSmart, primeira companhia low cost a voar no Salvador Bahia Airport, programa a retomada dos voos entre as capitais baiana e chilena, partindo às quartas e domingos. As passagens já estão à venda no site da companhia aérea (jetsmart.com).

A JetSmart voltará a Salvador com tarifas especiais, comercializando passagens a preços promocionais. As datas podem ser conferidas no site da companhia, no item localizador de tarifas. As promoções também são divulgadas nas redes sociais da companhia: @jetsmart_brasil.

Para garantir a segurança dos seus passageiros, a JetSmart está fazendo a desinfecção de suas aeronaves diariamente, além de ter adotado o embarque sem contato com documentação e medir a temperatura de todos os passageiros antes que entrem no avião. O uso de máscaras também é obrigatório dentro das aeronaves.

Na última temporada de verão, a JetSmart transportou cerca de onze mil passageiros, entre brasileiros e chilenos. “O Chile é um importante mercado emissor para Salvador motivados pelas praias do litoral baiano, além da gastronomia, e da cultura do Estado. O aumento da conectividade para a América do Sul amplia as opções dos baianos para realização de negócios, visita a amigos e parentes e outras motivações de viagem neste período de pandemia”, aponta Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport.

Jornada Segura – No Salvador Bahia Airport, o passageiro encontrará a marcação da distância de segurança nos pontos de fila, dispensers de álcool gel no terminal de passageiros para higienização das mãos, barreiras de acrílico nos balcões de check-in e alertas sonoros e visuais relativos às medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Sobre o Salvador Bahia Airport – Localizado em Salvador, capital baiana e primeira capital brasileira, o Salvador Bahia Airport faz parte da rede VINCI Airports desde 2 de janeiro de 2018 através de um Contrato de Concessão com duração de 30 anos. Desde então, o aeroporto tem incorporado padrões globais de operação, buscando entregar mais eficiência, segurança e uma melhor experiência de viagem para os seus passageiros. Com este objetivo, foram realizadas obras de modernização e ampliação do terminal de passageiros, um investimento de R$ 700 milhões que ampliou sua capacidade em 50%, de 10 milhões para 15 milhões de passageiros ao ano.

Apontado como o “Aeródromo Mais Sustentável do Brasil”, o Salvador Bahia Airport se destaca pelo seu pioneirismo em ações de preservação ambiental. Norteado pela Air Pact, estratégia global da VINCI Airports, o aeroporto foi o primeiro do Brasil a reutilizar 100% da água consumida, a não dispensar resíduos sólidos para aterros sanitários e a ter uma usina solar – com 4,2 MW de potência. As ações do aeroporto para redução de emissão de carbono o levaram ainda a receber a Certificação de Acreditação em Carbono (ACA Certification) pelo Conselho Internacional de Aeroporto (ACI). Mais informações podem ser encontradas no site www.salvador-airport.com.br ou nas redes sociais @salvadorbahiaairport.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Vamos fazer Salvador dar voos mais altos”, diz Bruno Reis em evento do Patriota

O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, afirmou neste sábado (26) que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *