Home / Destaques / Wagner diz que Haddad é “o candidato do povo que não irá se curvar ao mercado”

Wagner diz que Haddad é “o candidato do povo que não irá se curvar ao mercado”

Foto: Arquivo / Agência Brasil

Senador eleito pelo PT, o ex-governador da Bahia Jaques Wagner afirmou que enquanto Jair Bolsonaro é o candidato do mercado financeiro, o petista Haddad é o candidato do povo. “Não podemos interferir se mercado escolheu Bolsonaro como candidato, nós queremos que o Haddad seja o candidato do povo. O mercado vai dizer quem quer, mas vai conviver com quem foi eleito. O candidato do mercado é o do PSL, mas vamos provar que o candidato do povo é Haddad e o mercado vai se curvar”, disse o cacique petista.

Em entrevista à rádio Guaíba, Fernando Haddad confessou não gostar “de compor equipe antes do resultado eleitoral. Nós temos um grupo de economistas e pensadores que fizeram o nosso programa de governo. O plano de governo está registrado no Tribunal Superior Eleitoral e eu não vejo necessidade de antecipar equipe, a não ser numa circunstância”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Alexandre Aleluia participa de evento de alunos de direita da Ufba

O vereador Alexandre Aleluia vai participar de uma mesa de debates na Universidade Federal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.