Home / Destaques / Wagner diz que Haddad é “o candidato do povo que não irá se curvar ao mercado”

Wagner diz que Haddad é “o candidato do povo que não irá se curvar ao mercado”

Foto: Arquivo / Agência Brasil

Senador eleito pelo PT, o ex-governador da Bahia Jaques Wagner afirmou que enquanto Jair Bolsonaro é o candidato do mercado financeiro, o petista Haddad é o candidato do povo. “Não podemos interferir se mercado escolheu Bolsonaro como candidato, nós queremos que o Haddad seja o candidato do povo. O mercado vai dizer quem quer, mas vai conviver com quem foi eleito. O candidato do mercado é o do PSL, mas vamos provar que o candidato do povo é Haddad e o mercado vai se curvar”, disse o cacique petista.

Em entrevista à rádio Guaíba, Fernando Haddad confessou não gostar “de compor equipe antes do resultado eleitoral. Nós temos um grupo de economistas e pensadores que fizeram o nosso programa de governo. O plano de governo está registrado no Tribunal Superior Eleitoral e eu não vejo necessidade de antecipar equipe, a não ser numa circunstância”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca Fausto Franco

“A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca o Secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.