Home / Destaques / Zé Ronaldo responde a fake news publicada no site Política Livre

Zé Ronaldo responde a fake news publicada no site Política Livre

Em relação à nota “Pouco ouvido em propaganda, Ronaldo vetou ataque a Rui e à primeira-dama”, veiculada hoje pelo site Política Livre, o candidato Zé Ronaldo (DEM), que disputou o governo do estado pelo DEM, disse que são absolutamente falsas as informações de que o comando da campanha teria considerado a possibilidade de fazer ataques pessoais ao governador e à primeira-dama do estado e que tais insinuações não deveriam ser publicadas sem a devida checagem jornalística.

Confabular tais absurdos, e ainda sugerir que as informações foram repassadas por uma fonte interna da campanha, é incentivo escancarado às fake news, um comportamento que não está em sintonia com os princípios básicos do bom jornalismo.

“Ao longo de toda a campanha minha equipe atuou de forma moralmente elevada e sempre valorizando os princípios da ética republicana, apontando falhas na administração do estado, e nunca, em nenhum momento, cogitando fazer ataques pessoais a quem quer que seja”, disse .


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca Fausto Franco

“A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca o Secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.