Home / Destaques / Zé Ronaldo responde a fake news publicada no site Política Livre

Zé Ronaldo responde a fake news publicada no site Política Livre

Em relação à nota “Pouco ouvido em propaganda, Ronaldo vetou ataque a Rui e à primeira-dama”, veiculada hoje pelo site Política Livre, o candidato Zé Ronaldo (DEM), que disputou o governo do estado pelo DEM, disse que são absolutamente falsas as informações de que o comando da campanha teria considerado a possibilidade de fazer ataques pessoais ao governador e à primeira-dama do estado e que tais insinuações não deveriam ser publicadas sem a devida checagem jornalística.

Confabular tais absurdos, e ainda sugerir que as informações foram repassadas por uma fonte interna da campanha, é incentivo escancarado às fake news, um comportamento que não está em sintonia com os princípios básicos do bom jornalismo.

“Ao longo de toda a campanha minha equipe atuou de forma moralmente elevada e sempre valorizando os princípios da ética republicana, apontando falhas na administração do estado, e nunca, em nenhum momento, cogitando fazer ataques pessoais a quem quer que seja”, disse .


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Alexandre Aleluia participa de evento de alunos de direita da Ufba

O vereador Alexandre Aleluia vai participar de uma mesa de debates na Universidade Federal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.