Principal / Destaques / Zé Ronaldo: “vejo que existe um casamento perfeito entre o povo e Zé Ronaldo”

Zé Ronaldo: “vejo que existe um casamento perfeito entre o povo e Zé Ronaldo”

Em noite de inauguração do comitê nesta segunda-feira (3), o candidato ao governo, Zé Ronaldo (DEM), comparou em discurso sua campanha a um casamento diante da relação perfeita entre ele e o povo e enalteceu o apoio incansável de ACM Neto e Bruno Reis em torno de sua candidatura. “Tem gente que namora e, depois de casar, com pouco tempo se separa. Tem outros que vivem a vida inteira juntos. Estamos fazendo campanha em um tempo muito curto. Por onde estou andando na Bahia, vejo que existe um casamento perfeito entre o povo e Zé Ronaldo. Vereadores, Neto e Bruno Reis vem suando muito em prol da campanha. Quero dizer à Bahia que quem avaliza meu nome como candidato é ACM Neto. Deus sabe o que faz, pode ter certeza”, disse Zé Ronaldo.

O candidato de oposição lamenta o descaso da atual gestão do governo do Estado na saúde e na segurança pública. “Fico triste de ver o povo na fila da morte da saúde pública. Fico triste quando vejo tantos filhos morrendo por conta de tamanha violência”, lamenta.

 

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

TV. Deputado argentino beija seios de mulher em sessão plenária transmitida ao vivo em rede nacional

Em sessão virtual na Câmara dos Deputados, o parlamentar kirchnerista Juan Emílio Ameli, aparece beijando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *