Principal / Destaques / Zé Ronaldo: “vejo que existe um casamento perfeito entre o povo e Zé Ronaldo”

Zé Ronaldo: “vejo que existe um casamento perfeito entre o povo e Zé Ronaldo”

Em noite de inauguração do comitê nesta segunda-feira (3), o candidato ao governo, Zé Ronaldo (DEM), comparou em discurso sua campanha a um casamento diante da relação perfeita entre ele e o povo e enalteceu o apoio incansável de ACM Neto e Bruno Reis em torno de sua candidatura. “Tem gente que namora e, depois de casar, com pouco tempo se separa. Tem outros que vivem a vida inteira juntos. Estamos fazendo campanha em um tempo muito curto. Por onde estou andando na Bahia, vejo que existe um casamento perfeito entre o povo e Zé Ronaldo. Vereadores, Neto e Bruno Reis vem suando muito em prol da campanha. Quero dizer à Bahia que quem avaliza meu nome como candidato é ACM Neto. Deus sabe o que faz, pode ter certeza”, disse Zé Ronaldo.

O candidato de oposição lamenta o descaso da atual gestão do governo do Estado na saúde e na segurança pública. “Fico triste de ver o povo na fila da morte da saúde pública. Fico triste quando vejo tantos filhos morrendo por conta de tamanha violência”, lamenta.

 

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Centro de Convenções retoma atividades com programação até dezembro

Com oito eventos agendados até dezembro, o Centro de Convenções de Salvador (CCS), situado na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *