Principal / Breaking News / Zema chama João Amoedo de obcecado e cego: “não digeriu a derrota até hoje… e não irá digerir nunca!”

Zema chama João Amoedo de obcecado e cego: “não digeriu a derrota até hoje… e não irá digerir nunca!”

Em vídeo que circula em redes sociais, o governador de Minhas Gerais, Romeu Zema, não poupou adjetivos para descrever a obsessão do “patrono” do Partido Novo, João Amoedo nas críticas sem fundamento contra o presidente Jair Messias Bolsonaro.



Disse o governador:

“Está havendo uma obsessão e quem fica obcecado, fica cego. Parece a mulher que separa e vira a obsessão da vida dela atacar e querer destruir ou ex-cônjuge. Parece que no caso do Novo até hoje nada foi digerido”.

“Eu sou rico, eu sou mais inteligente, eu sou mais descolado. Nunca poderia ter perdido essa eleição… mas perdeu! Fica remoendo e ai é difícil. Me parece que tem um problema nesse sentido”.

“É preciso esquecer. Não digeriu até hoje e me parece não irá digerir nunca”.

Assista ao tape:

Isac Nobrega PR

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Cerca de 250 policiais federais cumprem mandados de busca na casa do Governador do Tocantins

Segundo informações do portal G1, cerca de 250 policiais federais estão fazendo, na manhã desta ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *